Entenda as mudanças na Linha pró-cotista FGTS

Reading time: less than 1 minute

A Caixa Econômica Federal informou nesta semana que a linha pró-cotista, que foi suspensa em maio e junho, será retomada apenas em 2018. A Caixa continuará atuando em todas as outras linhas de crédito habitacional, como Minha Casa Minha Vida, Carta de Crédito FGTS, entre outros. Segundo a Caixa, todo o recurso disponibilizado para financiamentos no programa pró-cotista já foi utilizado em 2017.

Sobre a linha pró-cotista FGTS

Com recursos do FGTS, o programa financia a compra de imóveis novos ou usados e construção de até R$ 950 mil nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e R$ 800 mil nos demais estados, e oferecido pela Caixa para empreendimentos convencionais. Possui juros mais baixos do que o restante das modalidades, com exceção do Programa Minha Casa Minha Vida.

Programa Minha Casa Minha Vida

Uma alternativa, no momento, é o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que tem proporcionado a realização da casa própria a diversos brasileiros. Com condições atrativas para o financiamento de imóveis é a oportunidade para quem sonha em conquistar a casa própria.

Seja qual for a sua escolha de modalidade de financiamento, encontre seu imóvel para comprar na Mantovani. Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *