Financiamento de imóveis: Mantovani fecha parceria com o Banco do Brasil

Reading time: less than 1 minute

No final de março, a Imobiliária Mantovani e o Banco do Brasil (BB) fecharam parceria para facilitar o financiamento de imóveis. Hoje, a instituição financeira oferece as melhores condições de mercado para crédito imobiliário, principalmente na linha pró-cotista, subsidiada com recursos do FGTS.

O objetivo é tornar a oferta de financiamento mais acessível a quem deseja comprar um imóvel em Tatuí, principalmente para imóveis usados oferecendo melhores condições de pagamento. Além disso, simplificar o processo, tornando a contratação do financiamento semelhante ao que ocorre no ramo de veículos, em que a negociação é feita em conjunto com a venda do carro na concessionária, em uma operação simples, sem a necessidade de ir ao banco.

Com o BB Crédito Imobiliário disponibilizado pela Mantovani é possível financiar até 90% do valor de um imóvel residencial novo ou usado, em até 420 meses e com uma das menores taxas de juros do mercado.

Com taxas a partir de 7,85% ao ano, a linha Pró-Cotista, por exemplo, financia imóveis novos de até 1,5 milhão de reais e usados de até 950 mil reais em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e de até 800 mil reais nos demais estados. A exigência para contratação é que o tomador do crédito tenha no mínimo três anos de trabalho sob o regime do FGTS, na mesma empresa ou em empresas diferentes, consecutivos ou não. Também é necessário ter contrato de trabalho ativo sob o regime do FGTS ou saldo em conta do fundo, na data de concessão do financiamento, correspondente a, no mínimo, 10% do valor do imóvel.

Realize o seu sonho da casa própria com a Mantovani! Entre em contato conosco e solicite uma simulação para financiamento de imóvel em Tatuí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *