Sobre nós

Confiança e Propósito

A Imobiliária Mantovani foi fundada em 1970, em Tatuí (SP), pelo advogado e empreendedor Dr. Cláudio José Mantovani. Com uma equipe altamente capacitada e em constante aprimoramento, a empresa tem como foco a agilidade no atendimento, a inovação, a qualidade, o bom relacionamento e, principalmente, a busca pela superação das expectativas de nossos clientes.

Uma das primeiras imobiliárias de Tatuí, a Mantovani hoje é referência na venda e aluguel de casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais na região, com amplo conhecimento sobre as particularidades do mercado. A empresa integra o Grupo Mantovani, do qual também faz parte a Mantovani Empreendimentos.

Missão
Agilidade e dedicação para realizar o melhor atendimento do setor e poder oferecer os melhores serviços em administração de imóveis de Tatuí e região. Investir constantemente em inovação, priorizando sempre o interesse de nossos clientes.

Visão
Conquistar o reconhecimento de clientes, fornecedores e colaboradores com foco na excelência de atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

Valores
AGILIDADE no atendimento aos clientes e na busca por soluções. EMPATIA para o pleno entendimento e superação da expectativa dos clientes. INOVAÇÃO permanente e contínua, com base em tecnologia, processos e pessoas. CONHECIMENTO sobre imóveis, Tatuí e as particularidades do mercado. TRANSPARÊNCIA na realização de negócios com ética, segurança jurídica e ganhos justos para todos.

Equipe Mantovani

Venha se juntar a um propósito único, fazer as pessoas morarem bem.

Seja um parceiro

Bruno Mantovani

Ver Conteúdos
Diretor e Corretor de locações e vendas

Renato Mantovani

Ver Conteúdos
Diretor e Corretor de Locação

André Mantovani

Ver Conteúdos
Advogado e líder de locação

Veja mais no Instagram

VER PERFIL